Relatório Anual e
de Sustentabilidade

Dimensão Ambiental – Avaliação ambiente de fornecedores G4-EN33

Código do Indicador

G4-EN33 Relate sobre os impactos ambientais negativos significativos, reais e potenciais, na cadeia de fornecedores e medidas tomadas a este respeito.
a. Relate o número de fornecedores submetidos a avaliações de impacto ambiental.
b. Relate o número de fornecedores identificados como causadores de impactos ambientais significativos negativos reais e potenciais.
c. Relate os impactos ambientais significativos negativos reais e potenciais identificados na cadeia de fornecedores.
d. Relate o percentual de fornecedores identificados como causadores de impactos ambientais significativos negativos reais e potenciais com os quais foram acordadas melhorias em decorrência da avaliação realizada.
e. Relate o percentual de fornecedores identificados como causadores de impactos ambientais significativos negativos reais e potenciais com os quais a organização encerrou relacionamento com base em avaliações realizadas e por que razão.

Pacto Global: 7, 8, 9

Tema material relacionado

Gestão de fornecedores

DMA (disclosure management approach)

A Chesf não realiza avaliações de fornecedores referente aos impactos ambientais. Entretanto, a Chesf solicita em seus editais de licitação que as empresas apresentem declaração de que não sofreram sanção decorrente de infração ambiental, bem como estabelece uma série de exigências em suas especificações técnicas, termos de referência e documentos similares com obrigações ao fornecedor contratado.

Tema material relacionado

Ainda não há um mapeamento consolidado em toda a sua cadeia de fornecedores.

Localização