Relatório Anual e
de Sustentabilidade

Dimensão Governança G4-50

Código do Indicador

G4-50 Relate a natureza e número total de preocupações críticas comunicadas ao mais alto órgão de governança e o(s) mecanismo(s) adotado(s) para abordá-las e resolvê-las.

Tema material relacionado

Gestão de Riscos (negócios, externalidades, regulação)

DMA (disclosure management approach)

As questões estratégicas são comunicadas ao Conselho de Administração e referem-se, por exemplo, a questões relacionadas a aspectos financeiros, ao programa de obras, a importantes causas judiciais, a não conformidades relevantes identificadas em trabalhos de auditoria interna no âmbito da Certificação SOX, ao plano de negócios da Companhia, entre outros temas.

Os assuntos são discutidos com o Conselho de Administração, com o suporte de documentos elaborados pela equipe técnica da Diretoria em questão, bem como com a participação do Diretor da área responsável. O Conselho de Administração aprova proposições de encaminhamento feitas pela Companhia, podendo definir orientações ou diretrizes, que são acompanhadas pelo Conselho.

Tema material relacionado

Em 2016, ocorreram 20 reuniões do Conselho de Administração em que foram tratados assuntos relacionados às questões estratégicas da Companhia.

Localização