Relatório Anual e
de Sustentabilidade

G4-42 G4-45 G4-46 G4-47

Mapa Estratégico 2017-2021

 

Sala de Operação

Sala de Operação

 

Os Objetivos Estratégicos são desdobrados em Estratégias, Metas, Medidas e Planos de Ação, permitindo o envolvimento e participação de todos os níveis organizacionais no planejamento empresarial. Adicionalmente, são definidos indicadores para cada objetivo estratégico. O monitoramento dos indicadores é realizado por meio de reuniões com a Diretoria Executiva e o corpo gerencial, com transmissão simultânea pela intranet para todos os empregados, fortalecendo assim a transparência do processo de gestão.

Essas reuniões também envolvem os indicadores do Contrato de Metas de Desempenho Empresarial (CMDE) mantido com a Eletrobras, permitindo o acompanhamento dos desvios entre as metas e os resultados apurados. O CMDE também prevê a gestão das tratativas aos riscos mapeados. Cabe ao Conselho acompanhar, periodicamente, o alcance de metas financeiras, operacionais e socioambientais estabelecidas e, com base no resultado, cabe à Diretoria definir diretrizes para melhorar o desempenho empresarial.

Compromissos e metas da organização

Os indicadores monitorados pela Chesf em sua perspectiva de metas se dividem em indicadores econômico-financeiros, indicadores operacionais, indicadores de gestão, governança e socioambientais.

Financeiros

 

Operacionais

 

Gestão, Governança e Socioambientais

Mais informações sobre a Estratégia Corporativa da Chesf podem ser encontradas no portal da Companhia em: chesf.gov.br > Governança Corporativa