Relatório Anual e
de Sustentabilidade

G4-28 G4-29 G4-3

Sobre o Relatório

Publicado pelo sétimo ano consecutivo, sendo o quarto ano de acordo com a versão GRI-G4 da Global Reporting Initiative (GRI), este relatório demonstra o desempenho econômico-financeiro e socioambiental da Chesf em 2016 e compreende todas as operações da empresa no Nordeste, incluindo 13 usinas hidrelétricas e uma usina térmica biocombustível.

Seguindo a versão Essencial (Core) da metodologia, o processo de materialidade deste relatório selecionou 85 indicadores, distribuídos em 27 de perfil organizacional, 40 de desempenho e 18 do suplemento setorial. Esses indicadores, apontados no processo de materialidade, refletem o trabalho da Chesf frente às suas estratégias e aos desafios enfrentados em 2016 a partir da visão de seus principais stakeholders.

Esta publicação também está disponível em português e inglês nas versões impressa e online. O Sumário de Conteúdo da GRI apresenta os indicadores reportados, indicando em quais páginas podem ser localizados. Os demais indicadores considerados materiais ao negócio podem ser vistos no Anexo: www.chesf.gov.br > Sustentabilidade

Para saber mais sobre as diretrizes e indicadores utilizados neste relato, acesse www.globalreporting.org